Breve
.:Online:.
E.E.M. LICEU VILA VELHA
Pagina Inicial
www.galeradoliceu.xpg.com.br - É o Liceu 24hrs Online!

A Escola.

Turmas

Está acontecendo em nossa escola o pré-vestibular, para saber mais clique aqui.

Seja Bem-vindo ao Portal LVV

A escola de Ensino Médio Liceu Vila Velha, está situada na Avenida L, n° 840, Bairro Vila Velha na cidade de Fortaleza estado do Ceará, criada pelo decreto n° 25.765 de 10 de fevereiro de 2000 pelo Governador do Estado do Ceará Tasso Jereissati Ribeiro e o secretáriode Educação Antenor Manoel Naspolini, sendo reconhecida pelo conselho Estadual de Educação sob parecer n° 1018/2002 em 12 de Dezembro de 2002, CNPJ: 04.165.301/0001-26. A escola é de categoria administrativa pública e faz parte da Organização da Secretaria da Educação Básica do Estado do Ceará e por finalidade atender jovens na faixa etária de 13 a 17 anos para o turno diurno e 18 a 20 anos no hórario noturno, com limite máximo de 45 estudantes por turma, podendo ser acrecida de mais 10% Tem como nível de ensino o médio regular, sem habilitação, na forma presenciale regime anual. A escola tem por finalidade garantir uma educação formal de qualidade, propocionando aos jovens e adultos o acessoao conhecimento, instrumentalizando-os para enfrentar os desafios impostos pelo mundo tecnológico e social de modo crítico e transformador** preparando o estudante para o trabalho e para a cidadania, através de metodologias interdisciplinares e contextualizadas, mediante parceirias com instituições e empresas, realização de cursos, mini-cursos, palestras, seminários, viabilização de estágios nos termos da resolução do CNE / CEB N° 1, de 21 de janeiro de 2004 publicado no DOU em 04 de fervereiro de 2004 ou de outra(s) que venha(m) revogar esta e a viabilização da inserção de alunos no programa 1° emprego e similares nos termos da legislação vigente tendo sempre em vista ao que prescreve a artigo 82 da Lei n° 9.394 de 20 de Dezembro de 1996.

Interclasses

SECIAC

Eventos Culturais

Algum Comentário Aqui

www.galeradoliceu.xpg.com.br

©Copyrights 2007/2008 Junior ®Todos os direitos reservados.